Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Dúvidas Ice Mice 1/2

Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Ice Mice 1/2 Empty Tópico de Dúvidas Ice Mice 1/2

Mensagem por Adorador Dom Abr 12, 2015 9:41 pm

Bem-vindo (a) ao tópico de dúvidas do Ice Mice 1/2.

Aqui você poderá pedir ajuda aos demais usuários do fórum sobre qualquer assunto ligado ao jogo.
Pedimos para que você apenas envie sua dúvida uma vez e aguarde uma resposta. Não faça qualquer tipo de chat no tópico e evite sanar as dúvidas caso você não tenha certeza da resposta.
Antes de postar sua pergunta, leia as dúvidas mais frequentes e as respostas preparadas pela equipe.

Fui banido injustamente. O que devo fazer?
Se você acredita ter recebido uma punição injusta ou indevida, deve encaminhar uma mensagem diretamente aos administradores por meio de mensagem privada no fórum ou pelo cochicho no Ice Mice 1 ou no 2 especificando sempre o nome correto e o servidor correto.

Como posso me tornar um moderador?
A equipe de moderação no momento não tem nenhum formulário disponível estamos a  tratar disso. Fique atento ao fórum para novidades. Caso tem certeza que é uma ótima pessoa para o cargo entre em contacto com um Administrador.

Como posso me tornar um moderador?
No momento também não à formulário disponível para o recrutamento de MapCrew. De qualquer forma se acha que é uma pessoa indicada para o cargo contacte um administrador para fazer uma entrevista.

Como mudar o avatar do perfil?
O Ice 1 não dispõem de avatar pois não está a versão em que foi lançado o avatar no perfil. Mas no Ice 2 isso é possível basta digitar /avatar que irá abrir uma janela e basta escolher o avatar que quer. Apenas pode selecionar os avatares que são apresentados.

O que posso denunciar para um moderador? E como fazê-lo?
Moderadores atendem denúncias de chat, músicas, mapas, tribos e nicknames ofensivos e/ou inapropriados. Trollar, dar firsts, matar todos os ratinhos quando shaman não são motivos para fazer uma denúncia. Nesses casos use seu bom senso e o comando /ban.
Os moderadores ainda cuidam dos reportes de hack. Para encaminhar sua denúncia aos moderadores você pode digitar /modson - no Ice 1 e /equipe - no Ice 2, escolher um moderador online e cochichar com o nome do suspeito e a razão do report. Ex: /c Adorador [Jogador] Hack.
Caso não existam moderadores online ou você apenas prefira outra forma de report, basta digitar /report nome_do_suspeito e seguir as instruções que irão aparecer em sua tela.

Não quero receber cochichos. O que faço?
Para não receber cochichos de jogadores que não fazem parte da sua lista de amigos, digite /silence Sua mensagem (se desejar).
Já, para desabilitar os cochichos para todos os jogadores, inclusive seus amigos, digite /silence* Sua mensagem (se desejar).
Adorador
Adorador
Administrador Fórum, Moderador - Ice1 / Ice2
Administrador Fórum, Moderador - Ice1 / Ice2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo